Perguntas Frequentes - Roxy Brindes
1519
page,page-id-1519,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,side_area_uncovered_from_content,columns-4,qode-product-single-tabs-on-bottom,qode-theme-ver-100,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

Perguntas Frequentes

Dúvidas e Perguntas Frequentes – FAQ

 

1 – Pedido Mínimo 

R: (Como solicitar um orçamento e quantidade mínima por pedido)

 

2 – Tipo de Envio

R: (Sedex, PAC, motoboy)

 

3 – Prazo de Entrega

R: (15 a 20 dias uteis após a confirmação de produção)

 

4 – Tipo de Banho

R: (Rosê, Níquel Prateado e Dourado)

 

5 – Formas de Pagamento

R: ( Transferência, Boleto Bancário )

 

6 – Formato de Arquivo para Layout

R: ( enviar arquivo em curvas, de preferência em CDR. ou PDF)

 

7 – A Roxy Brindes disponibiliza embalagens personalizadas?

R: (Opção de encarte promocional, caixinha de veludo, embalagem personalizada)

 

8A Roxy Brindes realiza entrega para fora de São Paulo?

R: (Sim, despachamos para todo o Brasil, através de transportadora)

 

 

Todos nossos produtos são personalizados e confeccionados sob medida. Garantindo assim, a exclusividade de um item especial com valor agregado. 

 

 

Tem mais alguma dúvida, pergunta ou sugestão?

Mande em nosso email: atendimento@roxybrindes.com.br